O ABC realizou na tarde desta segunda-feira, 30, no Frasqueirão, o quarto jogo-treino de pré-temporada. O alvinegro encarou o Auto Esporte, de João Pessoa, Paraíba, e ficou no empate em 0 a 0.
A comissão técnica aproveitou a atividade para mais uma vez fazer testes e observações na formação principal.
Ney Franco começou a partida com uma equipe, deu um pouco mais tempo para esse time inicial e aos poucos foi promovendo algumas mudanças na formação.
Terminado o jogo, os jogadores foram liberados e voltarão aos treinos no turno da manhã desta terça-feira, 31, no Centro de Treinamento.
Imagem: Renne Carvalho/ ABC FC
Fonte: Esporte Amador RN





































![[VÍDEO] Polícia Civil prende suspeito de integrar grupo especializado em furtos de motos na Grande Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/Capa-portal-modelo-360x180.jpg)




































