Dos mesmos criadores de SiFu, a companhia aposta suas fichas em algo novo, mas ainda incerto. O jogo Rematch oferece uma experiência intensa e competitiva que prende a atenção do jogador desde os primeiros minutos até o fim de jogo. Com uma proposta muito clara que mistura estratégia, tomada de decisão rápida e um clima de revanche a todo momento, esse jogo consegue se destacar entre os títulos do mesmo gênero. Desde o início, fica claro que não apenas vencer, mas superar a si mesmo e aprender com seus próprios erros.
Todos sabemos que o futebol é um esporte viciante e que os jogadores deverão trabalhar em conjunto rumo ao sucesso. Por mais de 150 anos, esse esporte concedeu momentos de glórias e momentos de derrotas doloridas. E é um momento coletivo, seja em campo ou na arquibancada. E todas essas emoções poderão ser vividas de uma forma ainda mais intensa em Rematch, novo jogo do estúdio Sloclap e da publisher Kepler Interactive que chegou aos consoles Playstation 5, Xbox Series e PC via Steam.
Rematch busca recuperar esses princípios essenciais do futebol e oferecer uma nova perspectiva sobre esse novo jogo magnífico. Com o objetivo de transmitir a sensação de estar em campo, como um jogador imerso em campo no ritmo de jogo. Da defesa ao ataque, cada ação conta, cada erro pode ser punido deve ser aproveitada — e a habilidade individual é necessária, mas nunca suficiente. A única forma de vencer é trabalhar em equipe e construir jogadas coletivas. Assim como no futebol, Rematch é feito de ações conjuntas, e juntos o time conquistará a vitória.
O estúdio também preparou um trailer de lançamento que mostra a ação frenética em terceira pessoa e os modos de jogos disponíveis desde do primeiro dia, incluindo 3v3, 4v4 e 5v5. No game, é possível personalizar os avatares e arenas em cenários fantásticos. A desenvolvedora do jogo ainda confirmou que no lançamento o jogo não terá a opção de cross-play, mas que é uma das prioridades da equipe.
O jogo é considerado sucesso de audiência nos seus betas abertos, contando com 1,9 milhão de participantes e um pico de 175 mil jogadores simultâneos, mantendo-se entre os cinco mais jogados da Steam no período de teste.
Os preços de cada plataforma variam. Na Steam, o preço está R$89,00, R$149,90 na PS Store e R$87,45 na Microsoft Store (também disponível Day One no Xbox Game Pass).
Fonte: O Barquinho Cultural