A cidade do Natal (RN) será palco, entre os dias 15 e 17 de agosto de 2025 , da 4ª edição do Festival Internacional de Corais de Natal, promovido pela Maestria Produção Cultural, sob direção artística do Maestro Isak Lucena dos Santos.
O Festival contará com concertos abertos ao público nos dias 15 e 16 de agosto , a partir das 19h , no Auditório do CEMURE – Centro Municipal de Referência em Educação. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível , que será destinado ao Banco de Alimentos da Prefeitura do Natal.
Com a proposta de promover o intercâmbio cultural e a valorização da música coral, o evento reunirá coros de diferentes categorias – infantil, infantojuvenil, feminino, terceira idade e adulto misto – representando nove estados brasileiros, além da presença de dois grupos internacionais, da Argentina e da Colômbia. Os corais participantes apresentarão repertórios variados e de alta qualidade artística.

A programação oficial será precedida por um Concerto de Pré-Abertura no dia 14 de agosto , às 19h , na Primeira Igreja Batista do Natal , com apresentações do Coral da Universidade de Brasília (UnB) , do Coro Contemporâneo de Câmara de Bogotá (Colômbia) e do Coral Nostrum (Natal-RN).
Como encerramento da programação, será realizado no dia 18 de agosto , às 19h , um Concerto de Pós-Festival na Cripta da Catedral de Natal , com a participação especial do Coro de la Legislatura de Mendoza (Argentina).
No dia 17 de agosto , os grupos participantes se reunirão em um evento exclusivo de confraternização e celebração, marcado para um restaurante local, restrito aos participantes do Festival.
Crédito das Fotos: Divulgação
Fonte: Maestria Produção Cultural


































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)







































