Na madrugada deste domingo (24), a Polícia Militar de Jucurutu atendeu a uma denúncia de abandono de incapaz e resgatou um bebê de apenas 11 meses que estava sozinho em casa.
Segundo a corporação, o choro da criança pôde ser ouvido da rua, e a responsável não atendia aos chamados. Diante da situação, os policiais entraram no imóvel e retiraram o bebê com segurança.
A mãe, que estava em uma festa, foi localizada e presa em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu os cuidados com a criança.
A acusada foi conduzida à delegacia e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça o compromisso de proteger crianças e garantir a segurança da população.
Imagem: Reprodução
Fonte: Blog do João Marcolino


































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)







































