O Natal em Natal 2018 também é solidariedade. Nesta terça-feira (11), a partir das 17h, o tradicional projeto Natal Feliz receberá 700 idosos assistidos por grupos e associações para uma ceia natalina na Praça Augusto Leite, com shows de artistas potiguares e ainda distribuição de brindes e cestas básicas.
O projeto proporciona aos idosos celebrar uma noite de Natal, com momentos de alegria e confraternização, regados à música, interatividade e sorteio de brindes de apoiadores do Natal Feliz. Na ocasião também será servida uma ceia natalina.
O evento foi idealizado pelo jornalista Toinho Silveira para homenagear sua mãe, Lourdinha Silveira. “Sempre reunia os amigos para homenageá-la e sempre era uma festa. Até que resolvi fazer o Natal Feliz na praça e dividir com quem precisa esse momento. É aqui, nessa noite, que eu celebro o Natal”, revelou Toinho Silveira.
Foto: Divulgação
Fonte: Prefeitura de Natal




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































