Um homem morreu após trocar tiros com um policial que estava de folga, durante uma tentativa de assalto que aconteceu em Candelária, Zona Sul de Natal, nesta sexta-feira (5). De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu perto de uma agência da Caixa Econômica Federal.
O policial estacionava seu carro para fazer um depósito no banco, quando foi abordado por três assaltantes, que chegaram em um Onix. O policial reagiu e trocou tiros com o trio.
O criminoso que foi atingido morreu no local. Os outros dois fugiram e abandonaram o Onix em uma rua sem saída, pulando um muro de uma casa logo depois. O policial não se feriu.
Fonte: G1 RN
Imagem: iStock




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































