Em jogo que teve duas viradas no placar, o Recife Mariners bateu o Bulls Potiguares por 30 a 21, em duelo pela segunda rodada da Brasil Futebol Americano.
A equipe pernambucana, algoz do Bulls nos playoffs da BFA em 2018, foi mais eficiente no segundo tempo e garantiu uma importante vitória neste domingo.

A partida marcou o retorno da equipe potiguar à Arena das Dunas, em Natal. O Bulls ainda contou com a estreia do americano Drew Banks, atleta campeão mundial pela seleção dos Estados Unidos e que tem passagem por Coritiba Crocodiles, Joinville Gladiators e pelo próprio Recife Mariners.
Imagens: Pedro Vitorino
Fonte: Globo Esporte




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































