A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) realiza nesta sexta-feira (30) o Dia D municipal de vacinação contra a Poliomielite. A vacinação tem como público-alvo as crianças de 1 a 4 anos de idade.
Todas as Unidades Básicas de Saúde (Sesad) estarão abertas das 8h às 14h. Não deixe de levar seu filho para garantir a imunização.
Para atender melhor a população, cinco UBS estão funcionando com horário estendido. São elas: UBS Parque Industrial, UBS Santos Reis, UBS Boa Esperança, UBS Nova Esperança, UBS Suzete Cavalcante.
Serviço:
Dia D Municipal de Vacinação contra a Poliomielite
Sexta-feira (30)
Todas as UBS
Das 8h às 14h
Crianças de 1 a 4 anos de idade.
Imagem: Divulgação
Fonte: ASCOM/Parnamirim




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































