Os bairros Candelária, Capim Macio, Nova Descoberta, Cidade da Esperança, Cidade Nova e Felipe Camarão, em Natal, terão abastecimento de água suspenso nesta sexta-feira (13). Bom Pastor e Nazaré também serão afetados, parcialmente.
De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), a parada acontecerá das 7h às 17h para que seja feita uma manutenção na Adutora I.
Após a conclusão do serviço, o sistema será religado imediatamente. No entanto, será preciso aguardar um prazo de até 72 horas para a completa normalização do abastecimento em todas as áreas atingidas.
Imagem: Igor Jácome
Fonte: G1 RN





































![[VÍDEO] Polícia Civil prende suspeito de integrar grupo especializado em furtos de motos na Grande Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/Capa-portal-modelo-360x180.jpg)



































