A equipe de Apodi Futsal do Rio Grande do Norte goleou o Concórdia de Santa Catarina por 5 a 1. O duelo ocorreu na noite dessa quinta-feira, 20, no ginásio poliesportivo Wilson Custódio, na cidade de Apodi. O confronto valeu pela sexta rodada do 1º Campeonato Brasileiro da modalidade esportiva.
Nem marcou duas vezes, Kaio também fez dois e Batatinha completou a goleada. Léo fez o gol solitário do time catarinense. Agora, o representa potiguar lidera o grupo com 14 pontos, enquanto a equipe catarinense permanece com oito.
Imagem: @jedersonphoto/Divulgação
Fonte: Esporte Amador RN


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)




