América-RN e CSA se enfrentam neste sábado pela sétima e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O confronto será realizado na Casa de Apostas Arena das Dunas, em Natal, com início às 17h30. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere e tempo real do ge (clique aqui).
Focado na Série D, o América-RN tem chances remotas de classificação no Nordestão. Com sete pontos, na sexta posição, o time rubro precisa vencer o CSA por um placar elástico e ainda torcer pela derrota do Ceará para o Sampaio Corrêa e para que o Náutico não vença o Bahia fora de casa. Mesmo com a difícil missão, o técnico Moacir Júnior quer, pelo menos, manter a invencibilidade na Arena das Dunas, que já dura um ano e um mês.
O CSA concentra forças na Copa do Nordeste. Em segundo lugar no Grupo B, com 10 pontos, o time garante classificação para as quartas de final com uma vitória simples, mas passa até com um empate se o Náutico, com oito pontos, não vencer neste sábado o Bahia, às 17h30, em Salvador.
Onde assistir
- Transmissão: Premiere
- Tempo Real: todos os lances no ge – clique aqui para acompanhar
Veja informações sobre as equipes:
América-RN – técnico: Moacir Júnior
O time que vai a campo neste sábado é uma incógnita. A expectativa é que Moacir Júnior poupe alguns titulares para a sequência da Série D – o América enfrenta o Sousa na quarta-feira, no interior da Paraíba. Com a ausência de Ferreira, suspenso, Mikael pode começar jogando no meio-campo. Em relação à equipe que enfrentou o Náutico, na rodada disputada antes da paralisação, o Alvirrubro ganhou o reforço do zagueiro Heitor, do meia Dudu e do atacante Salatiel, que são titulares na Série D.
Provável escalação: Renan Bragança, Ricardo Luz, Heitor, Guilherme Paraíba e Rennan Siqueira; Mikael, Alexandre Aruá, Dudu (Marquinhos) e Henrique; Hebert e Salatiel (Thailor).
Desfalques: Ferreira (suspenso).
CSA – técnico: Higo Magalhães
Higo deve promover a estreia de Diogo Batista na lateral direita. Titular da posição, Felipe Albuquerque se recupera de uma lesão muscular e está fora do jogo.
No meio-campo, uma dúvida: Brayann continua no departamento médico e o meia Gabriel Vieira e o volante Silas disputam posição. Contratado recentemente, o meia Luciano Naninho viajou com a delegação e pode estrear. O atacante Matías Cavalleri ficou em Maceió.
Provável escalação: Gabriel Félix; Diogo Batista (Ramon), Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Silas (Gabriel Vieira); Baianinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Desfalques: Felipe Albuquerque (lesão muscular), Matias Cavalleri (trabalho físico) e Brayann (tornozelo).
Arbitragem
- Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA)
- Árbitro Assistente 1: Elson Araujo da Silva (MA)
- Árbitro Assistente 2: Rafael Costa Pinheiro (MA)
- Quarto Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN) Crédito da Foto: Augusto César Gomes
Comentários