O novo Jurassic World chega aos cinemas, apresentando uma nova história do mundo jurássico, mas com referências as sequências passadas. A trama se passa cinco anos após os eventos de Jurassic World: Dominion, onde o planeta se mostrou em grande parte inóspito para os dinossauros e outros animais pré-histórico. Zora Bennett é uma agente secreta, que foi contratada para trabalhar com o palentólogo Doutor Henri Loomis e o líder da equipe, Duncan Kincaid, em uma missão ultrassecreta.
Eles irão se infiltrar na Ilha Saint-Hubert, uma ilha proibida no Oceano Atlântico, usada pela InGen como um centro de pesquisa de dinossauros. O objetivo da pesquisa é localizar na área as três maiores espécies pré-históricas recentes da terra, do mar e do ar e coletar seu DNA, que contém a chave para um medicamento revolucionário capaz de salvar inúmeras vidas humanas de forma milagrosa.
Ao longo do caminho eles descobrem que a ilha era usada como laboratório de pesquisa do Jurassic Park, era o lar de experimentos fracassados e dinossauros mutantes, que conseguiram se prosperar ali por décadas. Um filme repelto de ação, aventura e nostalgia, que faz você esquecer a trilogia anterior de Jurassic World e recordarda clássica de Jurassic Park, com cenários, músicas e referências, nos fazendo voltar 30 anos no tempo, mas com dinossauros mutantes e ainda mais bravos e violentos.
O longa também mostra a união e cumplicidade dos seres humanos, pois só assim você consegue derrotar os temíveis monstros mutantes que aparecem ao decorrer do filme e sair ileso no final. A jornada também marca o retorno do Epnossauro, um dos dinossauros mais populares da franquia. Jurassic World: Recomeço estreia nesta quinta-feira (3), este é o quarto filme da série Jurassic World é estrelado por Scarlett Johansson, Mahershala Ali, Jonathan Bailey, Rupert Friend, Manuel Garcia-Rulfo, David Iacono e Ed Skrein.
Fonte: O Barquinho Cultural
Comentários