Dirigido por Dan Trachtenberg que também assina o roteiro ao lado de Patrick Aison, Predador: Terras Selvagens teve o último material promocional divulgado na segunda-feira (06), antes do lançamento oficial do filme em novembro 2025.
No pôster, o Predador Deck, interpretado porDimitrius Schuster, e a Androide Thia, vivida pela atriz Elle Fanning, aparecem juntos numa parceria inédita das raças, sendo o Predador o destaque em forma de ataque, enquanto a androide em suas costas olha algo no horizonte. Na legenda, a ênfase são as palavras “Primeira Caçada e Última Chance”, a foto ainda mostra criaturas e uma delas, um robô gigante lutando contra o Predador, e embaixo o subtítulo do filme “Terras Selvagens”.
O trailer de pouco mais de um minuto inicia com a narração da Thia, na qual ela revela detalhes da história como, a primeira caçada de Deck, também fala do planeta dessa missão como o mais perigoso do universo, eexaltar a criatura procurada pelo Predador como um inimigo invencível chamado de “Super-Predador”.
Vale lembrar que, a sinopse detalha melhor essas informações da narrativa, colocando o jovem Predador como personagem principal da trama, numa missão de sobrevivência e busca por reconhecimento do Clã, num planeta distante e hostil, onde conhece ajovem androide Thia, da corporação Weyland-Yutani, e juntos partem para aincumbência de persistência durante a caçada.
Se tratando do universo de Predador, essa é a primeira vez do personagem como centro da narrativa, mas ainda sim, haverá umadivisão de tempo de tela com a androide. Basicamente o trailer mostra que a Thia será a ponta de explicação sobre tudo na história, enquanto o Predador Deck, será a figura protecionista e responsável pela maior parte da ação.
Essa é a terceira produção da franquiaassinada pelo diretor Dan Trachtenberg, e tudo indica um caminho completamente diferente do mostrado em A Caçada (2022) e Assassino de Assassino (2025), principalmente pelo fato do material audiovisual ter focado no Predador falando sua própria língua, desenvolvida com exclusividade para o filme.
Nos capítulos anteriores, Dan abordou a história do personagem de maneira diferente, na primeira ele apresenta umajovem guerreira comanche diante do Predador, na qual precisa lutar e sobreviveràs investidas do caçador.
Na segunda abordagem, o diretor optou por uma animação, na qual três personagens são escolhidos para enfrentar um Predador em períodos históricos diferentes, todos vencem e são recolhidos para lutar no planeta Yautja Prime, planeta Natal dos predadores.
O próximo capítulo chega aos cinemas no dia 06 de novembro, com uma história completamente distinta, a nova abordagempromete mais inserção de matérias na mitologia e imersão no mundo dos predadores.
Fonte: O Barquinho Cultural









































































