A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde (SESAD) deu continuidade à vacinação contra Covid-19 e Influenza neste sábado (23), totalizando 558 cidadãos imunizados. A vacinação ocorreu na Escola Ivanira Paizinho, na Cohabinal, onde foram aplicadas 178 doses e na Leroy Merlyn, em Nova Parnamirim, que finalizou com 380 pessoas administradas.
Nos dois pontos de vacinação foram aplicadas as doses contra Covid-19 para toda população a partir de cinco anos de idade, enquanto a vacina contra Influenza foi disponibilizada para todas as pessoas com idade a partir de seis meses.
Imagem: Ana Amaral
Fonte: ASCOM/Parnamirim


































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)







































