Coordenadores e professores dos Centros Infantis participaram nesta sexta-feira (24) do Seminário Final do Curso de Extensão realizado pela Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Educação (SME).
O evento, ocorreu no auditório do Centro Administrativo, na Cohabinal, em parceria do Núcleo de Educação da Infância (NEI/UFRN). O Seminário é a culminância do Curso de Extensão “Processos de Criação e Transformação na Educação Infantil: Entre Saberes e Fazeres Pedagógicos”.
Na ocasião, os profissionais apresentaram seus projetos aplicados durante vivência escolar. O secretário de Educação, Gildásio Figueiredo, ressaltou a importância da parceria com a UFRN para aperfeiçoar os conhecimentos dos educadores e, portanto, melhorar ainda mais o ensino infantil, que atualmente conta com cerca de 6 mil alunos.
Imagem: Rafael Del’Agnese
Fonte: ASCOM/Parnamirim




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































