Bairros da Zona Leste recebem obras de recapeamento asfáltico

Ruas das Rocas e Santos Reis estão recebendo recapeamento asfáltico.

0
COMPARTILHAMENTOS
2
VISUALIZAÇÕES
Publicidade Publicidade

A Prefeitura de Natal está realizando o recapeamento asfáltico de quatro ruas nos bairros Santos Reis e Rocas, na Zona Leste da capital potiguar. O prefeito Álvaro Dias e o secretário de obras, Carlson Gomes, visitaram as ruas, no fim de semana.

As ruas Santo Inácio (Rocas);  rua Miramar (trecho entre as ruas Mor Gouveia e rua Edvar Reis); rua Evaristo de Souza (Santos Reis); rua Desembargador Lemos Filho estão recebendo os serviços.

“Assim como já fizemos na Zona Norte, estamos fazendo aqui nas Rocas e em Santos Reis. São obras de drenagem, capeamento asfáltico e calçamento de ruas que trazem mais qualidade de vida para todos os moradores. Vamos avançar ainda mais”, comentou o prefeito Álvaro Dias.

O gestor relembrou que o projeto para as ruas é amplo e disse que a intenção da Prefeitura é expandir cada vez mais. “Esse é um projeto amplo e sempre que iniciamos fazemos as obras em várias ruas ao mesmo tempo. Nas Rocas, esta semana, estaremos ampliando os trabalhos”, disse o prefeito.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras – Semov, a previsão é concluir as obras até o próximo sábado (27). O investimento é de R$ 423 mil.

Imagem: Secom

Fonte: Prefeitura de Natal

Publicidade
Lúcio Amaral

Lúcio Amaral

Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.

Próxima Notícia

Conectado no JOL RN

Publicidade

Últimas Notícias